Última atualização em 28/06/2023 por Ítalo Duarte
Por SE79
Duas pessoas foram indiciadas por falsa comunicação de crime no município de Propriá após relatarem que teriam sido vítimas de roubo de celular. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 27.
De acordo com informações da polícia, o homem e a mulher registraram Boletim de Ocorrência, afirmando que seus celulares foram roubados por homens armados, que estariam em motos.
Após as investigações, o delegado Marcos Carvalho e sua equipe de agentes constataram que o roubo não existiu, e sim, o homem e a mulher se passaram por vítimas de roubo, para receber o valor do seguro dos aparelhos celulares.
Os suspeitos foram indiciados por falsa comunicação de crime e responderão processo criminal na Justiça. “Todos os boletins são minuciosamente investigados e, em caso de comunicações falsas, as pessoas podem ser presas em flagrante, ” afirmou o delegado Marcos Carvalho, da Delegacia de Propriá.
A Polícia Civil reforça que, a população propriaense deve sempre procurar a delegacia e registrar o Boletim de Ocorrência ou pode ligar para o Disque-Denúncia através do número 181. O sigilo é garantido.