Última atualização em 17/07/2023 por Jamile Pavlova
A mulher que denunciou o ex-participante do Big Brother Brasil Felipe Prior por estupro disse ter ficado “muito aliviada” com a condenação dele na semana passada. Prior foi sentenciado a 6 anos de reclusão a regime semiaberto pelo crime ocorrido em 2014.
“Foi uma vitória. Não só para mim, foi uma vitória para todas as mulheres que também pbBBassam e passaram por essas situações. A Justiça foi feita”, afirmou ela em entrevista ao Fantástico. “Confio muito na capacidade das minhas advogadas, todo o trabalho que elas fizeram nesses três anos e meio, mas eu tinha medo de perder esse processo pelo contexto que a gente está vivendo no mundo”, revelou.
Na entrevista, a vítima de Prior deu detalhes sobre o crime e disse que pediu para que o ex-BBB parasse diversas vezes. “À medida que as coisas iam acontecendo, ele se tornava cada vez mais agressivo comigo. Eu falei ‘Felipe, eu não quero, não quero’, e ele continuou insistindo, continuou tirando a minha roupa e começou a p3netr4ção”, disse a mulher na entrevista exibida nesse domingo (16/7).
A mulher, que não teve a identidade revelada, afirmou que Prior só interrompeu o crime quando percebeu que ela estava sangrando muito. “[Ver o sangue] foi o susto que ele teve que levar para parar a situação. Fez uma poça de sangue no carro dele, nele. Sinceramente, acho que ele ficou mais preocupado com o carro dele do que comigo. Eu senti uma dor que eu nunca senti antes”, disse a vítima.
Fonte: Metrópoles