Última atualização em 14/07/2023 por Jamile Pavlova
A família do produtor Henrique Bahia, que morreu no mesmo acidente aéreo que tirou a vida de Marília Mendonça, vem enfrentando uma batalha judicial contra os parentes da cantora.
O motivo é que eles lutam para pedir o reconhecimento de um vínculo empregatício do rapaz com a artista, com quem trabalhou por anos.
Nas redes sociais, o pai de Henrique, George Freitas compartilhou um registro do filho no início do mês, onde pediu que a justiça seja feita. Na postagem, ele desabafou sobre a situação e destacou que o produtor vivia 24 horas em função do trabalho.
“Que a justiça seja feita e que reconheçam o seu vínculo empregatício, em nome do seu legado, do seu profissionalismo e de tudo o que você representou para os que trabalharam e conviveram com você! Você não só trabalhava por um escritório/artista, você vivia 24 horas em função do seu trabalho, você deu seu sangue em tudo o que fez. Essa luta será até o fim de todos os seus familiares e amigos, meu gordo!”, escreveu.
A assessoria da cantora Marília Mendonça, confirmou a existência da ação trabalhista, que corre em segredo de Justiça, em nome do filho de Henrique Bahia. Uma audiência sobre o caso foi realizada no último dia 7.
Fonte: Metrópoles