Mulher morre esfaqueada após sair para comprar drogas em Aracaju

Foi informado à polícia o casal era usuário de drogas, e que eles teriam consumido a substância durante a madrugada.


Última atualização em 06/05/2024 por Ítalo Duarte

Por SE79

Uma mulher de 49 anos morreu vítima de uma perfuração de arma branca no abdômen depois de, segundo o companheiro da vítima, ter saído para comprar drogas, nesta sexta-feira, 3, no bairro 17 de Março, Zona Sul de Aracaju.

Segundo a polícia, uma equipe da PM foi solicitada para atender uma ocorrência de lesão corporal na região. Ao chegar no local, identificou os familiares e o companheiro da vítima.

Foi informado à polícia o casal era usuário de drogas, e que eles teriam consumido a substância durante a madrugada. Em um momento, ela saiu de casa para comprar mais drogas em uma boca de fumo.

Ao retornar para a residência, a mulher apresentava uma perfuração no abdômen, mas não teria informado ao companheiro como se deu o fato. Ela teria tomado banho, trocando de roupa e falecido, enquanto utilizava drogas.

Em um determinado momento, o homem decidiu chamar a irmã da vítima que entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel (Samu). Quando a equipe chegou, o óbito foi constatado.

Tanto o homem, quanto a irmã da vítima foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP) para esclarecer o fato.

Compartilhar Notícia

Compartilhar Notícia