Uma pessoa morre e duas ficam feridas após disparos motivados por ciúmes em Dores

O investigado pelo crime se apresentou na delegacia e entregou a arma de fogo utilizada no homicídio.


Última atualização em 05/07/2023 por Ítalo Duarte

Por SE79

Um crime motivado por ciúmes. Foi a essa conclusão que chegou a Delegacia Regional de Nossa Senhora das Dores, nesta terça-feira, 4, em relação ao homicídio que ocorreu no último domingo, 2, no povoado Carro Quebrado, região norte do município. No crime, três pessoas foram atingidas, mas uma morreu.

De acordo com a SSP, nesta segunda-feira, 3, o investigado pelo crime se apresentou na delegacia e entregou a arma de fogo utilizada no homicídio do último domingo. A ação policial contou também com o levantamento feito pelo 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM).

De acordo com o delegado Wanderson Bastos, as investigações apontaram que um homem de 18 anos estava em uma festa no povoado Carro Quebrado. “Lá encontrou uma ex-namorada, que estaria na companhia da primeira vítima. Assim, movido por ciúmes, o suspeito abordou a primeira vítima, momento em que se iniciou uma discussão”, detalhou.

“Ato contínuo, o suspeito, usando um revólver calibre 38, fez disparos que findaram por atingir a primeira vítima, além de duas outras pessoas, que não tinham qualquer relação com o problema. A primeira vítima morreu; a segunda está na UTI, em estado grave; e a terceira está fora de perigo”, informou o delegado.

“A arma é um revólver .38 oxidado, com tambor para seis munições e mais três cartuchos intactos”, disse o delegado.

Em seu interrogatório, o suspeito permaneceu em silêncio. “A polícia também já ouviu outras pessoas, mas ainda colhe novos depoimentos. A arma será encaminhada à perícia. O suspeito deverá ser indiciado por triplo homicídio, um consumado e dois tentados”, finalizou o delegado.

Compartilhar Notícia

Share this post