Vítima e suspeitas envolvidas em briga no centro de Aracaju são ouvidas pela polícia; entenda o caso

A versão apresentada por duas das mulheres é de que a confusão foi iniciada após o homem agredido ter se recusado a pagar o valor do programa.


Última atualização em 21/01/2024 por Ítalo Duarte

Por SE79

A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE) informou que todos os envolvidos na briga ocorrido no centro de Aracaju na madrugada desta sexta-feira, 19, foram ouvidos pela 2ª Delegacia Metropolitana

De acordo com a SSP, três mulheres trans suspeitas de lesão corporal e são investigadas por agredir um condutor que circulava na região central.

Ainda segundo a secretaria, após grande repercussão do caso, as suspeitas compareceram à 2ª DM, onde foram ouvidas pelo delegado André David e deverão ser indiciadas por lesão corporal dolosa.

Durante a ação policial, o grupo também devolveu um celular que havia subtraído da vítima.

As investigadas foram soltas após interrogatório e devem responder em liberdade, até posterior decisão da Justiça.

O caso segue em investigação. A Polícia Civil trabalha para colher imagens e ouvir testemunhas, visando concluir o inquérito policial e indiciar as envolvidas.

Entenda o caso

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado pela vítima, ela transitava em um veículo pelo centro de Aracaju e, ao parar no semáforo, que estava vermelho, foi abordada por uma mulher trans, que rapidamente tirou a chave da ignição do veículo.

Ele relatou que, ao pedir a chave, foi agredido até ficar desacordado, e teve seu celular levado. A Polícia Militar socorreu a vítima, encaminhando-a ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

Porém, de acordo com o apurado pelo a8se, a versão apresentada por duas das mulheres é de que a confusão foi iniciada após o homem agredido ter se recusado a pagar o valor do programa. Ainda, no depoimento, as mulheres disseram que devolveram o celular furtado.

Compartilhar Notícia

Share this post