Última atualização em 20/05/2023 por Ítalo Duarte
Por SE79
Uma briga entre dois vizinhos moradores do povoado Jenipapo, município de Lagarto, acabou em tragédia nesta sexta-feira, 19. Segundo a polícia, um homem foi preso em flagrante suspeito de homicídio após uma discussão que resultou em luta corporal e uso de um facão. Um golpe atingiu o pescoço da vítima, que não resistiu e morreu.
De acordo com informações do 7º Batalhão de Polícia Militar, a guarnição Harpia 03 foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio nas proximidades da Escola Municipal João Pedro de Araújo. “De imediato a guarnição se deslocou até o local e encontrou a vítima ainda com vida, aparentemente com um ferimento no pescoço”, informou o batalhão.
Após isso, a guarnição foi informada que o suspeito era o vizinho da vítima. Indo até o endereço do suspeito, os policiais encontraram a esposa dele, que avisou que o marido estava dentro de casa. “Ao conversar com os policiais, o suspeito informou que a vítima passou xingando seus filhos e acabaram discutindo. Nisso, a vítima, o senhor José Santiago, estava em posse de um facão.
Segundo informações da PM, eles chegaram a entrar em luta corporal e dentro desse confronto o suspeito acabou ferindo a vítima, que morreu a caminho para o hospital.
O suspeito, que já possui passagem pelo sistema prisional, estava com um pequeno ferimento na cabeça e foi preciso ser levado ao hospital. Após ter sido liberado, foi conduzido à Delegacia Regional de Lagarto para serem tomadas as medidas cabíveis.