Última atualização em 30/06/2023 por Ítalo Duarte
Por SE79
Um homem em prisão domiciliar acabou detido por descumprir a determinação judicial na noite da última quarta-feira, 28, em Aracaju. Mesmo sem permissão, ele resolveu ir ao Arraiá do Povo, na Orla de Atalaia, evento repleto de câmeras de segurança, mas foi identificado.
Segundo informações da Polícia Militar, militares do Pelotão de Polícia Ambiental (PPAmb) prenderam o homem ao entrar na Praça de Eventos da Orla. Ele foi identificado pelo sistema de videomonitoramento do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).
A equipe de monitoramento do Arraia do Povo identificou o suspeito acessando o evento, o que não é permitido a quem está cumprindo prisão domiciliar, e logo acionou a equipe policial. Com as características do indivíduo e sua localização, o militares iniciaram imediatamente as buscas.
Assim que foi localizado, o homem foi abordado para que fossem confirmadas as informações. Ele recebeu voz de prisão pelo descumprimento da determinação judicial e encaminhado à Delegacia de Turismo, localizada na área do evento.