Durante participação no Jornal da 102, apresentado por Aclecio Prata, o deputado estadual Ibrain de Valmir confirmou oficialmente Natanzinho Lima como a primeira atração da Madereta 2026, que será realizada no dia 25 de janeiro, em Lagarto. O anúncio reforça a expectativa em torno de um dos eventos mais aguardados da cidade e da região.
Na entrevista, o parlamentar informou que novas atrações já estão em fase final de negociação e devem ser anunciadas nos próximos dias, após a conclusão dos trâmites contratuais. Segundo ele, a divulgação seguirá o critério de confirmação oficial, garantindo transparência e segurança na programação do evento.
Ibrain de Valmir destacou que a realização da Madereta 2026 é resultado de uma parceria entre o Governo do Estado, a Prefeitura de Lagarto e lideranças políticas locais, união que viabiliza uma festa organizada, estruturada e voltada para o fortalecimento da economia do município.
O deputado também deixou no ar uma pista sobre uma das próximas atrações a ser anunciada, fazendo referência a um artista que tem um nome de “passarinho”, o que aumentou ainda mais a curiosidade e a expectativa do público.
De acordo com o parlamentar, a Madereta vai além do entretenimento, movimentando a economia local, gerando emprego e renda, além de marcar o início das grandes festividades do calendário cultural de Lagarto. A expectativa é que, nos próximos dias, a programação completa seja divulgada, consolidando a Madereta 2026 como um grande evento para o povo lagartense.




