Preso por atos antidemocráticos, bolsonarista de Itabaiana recebe liberdade provisória e deixa Papuda

A advogada responsável pela defesa de Popó Bolsonaro confirmou que ele recebeu o alvará de soltura e deverá retornar ao estado de Sergipe cumprindo medidas cautelares.


Última atualização em 22/05/2023 por Ítalo Duarte

Por SE79

O bolsonarista itabaianense Luciano Oliveira dos Santos, o Popó Bolsonaro, deixou a penitenciária da Papuda após receber liberdade provisória na última quinta-feira, 18. Ele havia sido preso por conta dos atos antidemocráticos de 8 de janeiro, em Brasília, onde houve invasão e depredação das sedes dos Três Poderes.

Segundo informações da Fan, a advogada Inês Aparecida Baptista, responsável pela defesa de Popó, confirmou que ele recebeu o alvará de soltura e deverá retornar ao estado de Sergipe cumprindo medidas cautelares.

As medidas incluem restrição de visitar o Distrito Federal, com um raio de 2km para não se aproximar da Esplanada dos Ministérios, de fazer uso das redes sociais e entrar em contato com outros manifestantes. A advogada Inês explica ainda que Popó, em liberdade provisória, deve cumprir as medidas cautelares enquanto aguarda o prosseguimento do processo.

 

Compartilhar Notícia

Share this post